sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

Na reta final da gravidez, Amanda Kimberlly mostra barrigão da suposta filha de Neymar

Amanda Kimberlly
Amanda Kimberlly

Jogador, Que Já É Pai De Dois, Se Propôs A Fazer O Exame De DNA Quando A Criança Nascer

Fata pouco! Grávida de uma menina, que supostamente seria filha de Neymar, Amanda Kimberlly fez uma rara aparição pública exibindo o barrigão na reta final da gravidez.

A modelo esteve na festa de 1 ano de Dom, filho de Lipe Ribeiro e Andressa Castorino. Ela aparece em uma foto com Amanda e com o fotógrafo Sérgio Mota, que compartilhou o registro.

Em abril, meses após a notícia da gravidez vir à tona, Amanda compartilhou um ensaio de fotos que fez já com a barriguinha e republicou uma manchete que confirmava a paternidade do bebê que espera.

“Foi lindo e já posto tudo pra vocês”, escreveu Amanda nos Stories. Na publicação repostada por ela, a modelo aparece tirando várias fotos exibindo a barriga em um vídeo com a manchete “grávida de Neymar, Kimberlly estrela ensaio de gravidez e exibe barrigão”.

Amanda tem 30 anos e está a espera de uma menina, que se chamará Helena. Os rumores de que a modelo estaria grávida de Neymar circulam desde janeiro. O jogador também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e Mavie, de 8 meses, do namoro com Bruna Biancardi.

Neymar Jr. deve fazer o teste de DNA assim que a criança nascer, mas entre os familiares do atleta a paternidade é certa. Prova disso é a relação de amizade de Kim com Rafaella Santos, irmã do jogador do Al-Hilal.

Deixe o seu Comentário

Na reta final da gravidez, Amanda Kimberlly mostra barrigão da suposta filha de Neymar

plugins premium WordPress