domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

Isabelle Nogueira pode ter sido vítima de sabotagem no Festival de Parintins 2024

Isabelle Nogueira
Isabelle Nogueira

Segundo Internautas, Problemas Técnicos Envolvendo A Cunhã-Poranga Do Garantido Não Foram Coincidência

No último fim de semana, um vídeo curto de Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do boi Garantido, viralizou nas redes sociais. A gravação mostrava a ex-participante do BBB24 brava com alguma coisa nos bastidores do Festival de Parintins, vencido pelo boi oponente, o Caprichoso. Agora, o motivo da irritação da dançarina pode ter sido revelado e chocou muita gente.

Tem circulado internet o rumor de que Isabelle Nogueira pode ter sido sabotada durante o festival. De acordo com declarações, a indumentária da cunhã-poranga Isabelle Nogueira estava incompleta, com partes da fantasia faltando ou desaparecidas. Ainda segundo testemunhos, a roupa de Isabelle não teve nenhum problema técnico nos ensaios, mas na apresentação, apresentou defeitos.

Até mesmo um boletim de ocorrência teria sido registrado por conta do sumiço de parte da fantasia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é dito que a suposta sabotagem não afetou apenas Isabelle, mas também Valentina Coimbra, atual Sinhazinha do Garantido. Em um story da influenciadora Thaynara Og, um membro do Garantido diz que fez a roupa da sinhazinha em apenas 4 dias por conta de problemas.

Substituída?

Um outro rumor reforçou a teoria de que Isabelle Nogueira possa ter sido sabotada. Um internauta afirmou que a ex-BBB seria substituída como cunhã-poranga este ano, e que isso não aconteceu apenas por ela ter entrado no reality da Globo. “O boi teve que voltar atrás, a substituta inclusive já estava desempenhando o papel dela. Tiveram que suspender tudo”, disse.

Em meio aos boatos, fãs do Garantido e de Isabelle Nogueira ficaram irritados com a suposta sabotagem. “Resta saber se foi gente do próprio Garantido ou do contrário… Isa vem lidando com boicotes fazem [sic] anos, não é de agora, mas agora ela chama mais atenção o que causa mais inveja e recalque”, afirmou a internauta Natália Chagri.

“A vida real é assim, nem sempre quem está na mesma empresa que você te ama ou fica feliz com o seu crescimento. Esses três dias ficaram visíveis o esforço dela na arena e as indumentárias se desfazendo, tristeza”, opinou Daniela Albuquerque. “E com certeza ela ensaiava vestida com as próprias indumentárias, pra fazer testes de pesos, passos, coreografia. Não é tão amador assim”, disse Luana Sá.


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Isabelle Nogueira pode ter sido vítima de sabotagem no Festival de Parintins 2024

plugins premium WordPress