sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

Irmã de Davi Brito fala pela primeira vez sobre ter comprado seguidores para o ex-BBB

Davi Brito
Davi Brito

Na noite da última segunda-feira (1º), a irmã de Davi Brito, Raquel, usou as redes sociais para rebater as acusações de que teria comprado seguidores para as redes sociais do ex-BBB.

A história começou a chamar a atenção dos internautas depois que ele supostamente perdeu alguns seguidores e logo em seguida milhares de perfis começaram a segui-lo no Instagram, dentre eles muitos árabes. Com isso, os usuários começaram a apontar para Raquel como a culpada pelo aumento dos números.

A publicação de Raquel foi feita no perfil da baiana na rede social X, antigo Twitter, e ela fez questão de lembrar que não tem poder aquisitivo para gastar dinheiro com este tipo de compra. 

“Antes de me julgarem, pessoal, por conta dos seguidores, investiguem. Vocês acham que eu tenho dinheiro para comprar seguidores? Sabendo que isso não vale de nada, tem que ser pessoas reais. Mas tudo de ruim sou eu?”, indagou ela.

Muitos fãs de Davi Brito não gostaram nadinha da forma como Raquel expôs a situação e acusaram a baiana de tentar prejudicar o irmão com tal declaração. 

“Porque você não responde no PV [privado] ao invés de expor publicamente??? VOCÊ NÃO AJUDA DESSA FORMA. Se quer realmente ajudar, exclui isso e responde as pessoas nos grupos que você tá. Grupos PRIVADOS”, sugeriu uma pessoa. “Antes eu tentava entender, achava que você fazia isso por falta de informação. Agora eu tenho certeza que você faz por maldade. Não é normal uma irmã expôr o próprio ir ao ao ridículo em um rede social. Se você prestasse, você não teria postado isso”, escreveu um usuário.

A última polêmica de Davi Brito

Enquanto Raquel enfrenta a polêmica sobre os seguidores falsos do irmão, o ex-BBB enfrenta uma polêmica do mundo real. Ainda na manhã da última segunda-feira (1º), Davi Brito começou a ser criticado nas redes sociais após ter divulgado um vídeo em que aparecia deitado em uma maca, recebendo massagem de uma profissional. Entretanto, o que acabou chamando a atenção dos internautas foi o fato do baiano ter ficado excitado sem que a massagista tenha feito algo indecente.

Deixe o seu Comentário

Irmã de Davi Brito fala pela primeira vez sobre ter comprado seguidores para o ex-BBB

plugins premium WordPress