sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

SÉRIE B: Novorizontino empata nos acréscimos contra Amazonas FC em SP

Amazonas FC
Foto reprodução

Equipe Aurinegra Vencia Com Gol De Ênio Até Os 52 Minutos Do Segundo Tempo, Mas Lucca Deixou Tudo Igual. Resultado Mantém A Onça-Pintada Ameaçada Pelo Z4

O Amazonas FC ficou perto de conquistar a primeira vitória do Amazonas FC fora de casa na história da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu segurar o resultado. A Onça-pintada saiu na frente do Novorizontino e cedeu o empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira (18). A partida válida pela 11ª rodada da Segundona aconteceu no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Ênio abriu o marcador para o time aurinegro, mas Lucca igualou.

O jogo

A partida começou equilibrada e com poucas chances de gol criadas. Após chutes de fora da área sem sucesso dos dois lados, na primeira estocada, o Amazonas armou um grande contra-ataque e saiu na frente aos 34 minutos. Matheus Serafim puxou pela esquerda e lançou Jô em profundidade nas costas da defesa do Novorizontino, que voltava no meio-campo, o atacante enxergou Ênio passando livre pelo meio e deu passe açucarado, ele dominou e bateu com tranquilidade na saída de Jordi. Aos 39 minutos, o primeiro chute do time da casa saiu com Fabrício Daniel de fora da área, que Marcão defendeu.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Amazonas voltou sem alterações e manteve o controle da posse de bola nos primeiros minutos, tentando encaixar ataques com paciência e aproveitando a agilidades dos jogadores de frente. Aos oito minutos, Lucca assustou a meta de Marcão em cobrança de falta que passou perto. O goleiro aurinegro fez grande intervenção aos 19 minutos, quando Fabrício Daniel cobrou falta que ia em direção ao ângulo. 

Em vantagem, o Amazonas se portou bem defensivamente e impediu os avanços do Novorizontino, que tentava o empate na pressão. Até que aos 52 minutos, em um escanteio mal dado para o time da casa, Danilo Barcelos cobrou na cabeça de Lucca para empatar o jogo.

Panorama e próxima partida

O resultado mantém o time amazonense estacionado na 14ª colocação, agora com 12 pontos. O próximo compromisso do Amazonas será daqui a uma semana, na terça-feira (25), diante do Coritiba, às 20h30 (de Manaus), no Estádio Carlos Zamith, pela 12ª rodada.

Deixe o seu Comentário

SÉRIE B: Novorizontino empata nos acréscimos contra Amazonas FC em SP

plugins premium WordPress