sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

Preso por matar idoso com ‘voadora’ é hostilizado em reconstituição do crime; veja video

Foto reprodução

Durante a reconstituição do crime em Santos, São Paulo, Tiago Gomes de Souza, suspeito de matar o idoso Cesar Fine Torresi, de 77 anos, com uma “voadora” no peito, chorou enquanto enfrentava hostilidades vindas da multidão que acompanhava a simulação. Um vídeo mostra que ele até se ajoelhou pedindo desculpas.

O crime ocorreu quando Cesar atravessava a rua com o neto de 11 anos. Tiago dirigia seu carro quando freou em cima dos pedestres, levando o idoso a apoiar as mãos no capô do veículo, momento em que saiu do carro e desferiu um chute no peito da vítima.

Após sofrer a agressão, Cesar foi socorrido e levado para unidade hospitalar, onde foi intubado, mas sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.

A reconstituição foi realizada na quinta-feira (13) e contou com a presença de Tiago, seu advogado Eugênio Malavasi, um promotor do Ministério Público e autoridades policiais, além da participação do filho da vítima, Bruno Cesar Fine Torresi.

Foram apresentadas três versões durante o procedimento: a do acusado, a do neto da vítima e a de uma testemunha, um médico que prestou os primeiros socorros a Cesar.

Tiago alegou ter sido tomado por um “ataque de fúria” diante da advertência do idoso por avançar com o carro e afirmou sofrer de transtornos psicológicos.

O inquérito do caso ainda está em andamento, aguardando laudos periciais e possíveis novas testemunhas.

A defesa de Tiago solicitará prisão domiciliar devido aos problemas psiquiátricos dele, que é pai de três crianças.

Deixe o seu Comentário

Preso por matar idoso com ‘voadora’ é hostilizado em reconstituição do crime; veja video

plugins premium WordPress