Uma mulher com obesidade ficou presa na roleta de um ônibus da viação Salineira em Cabo Frio (RJ). A passageira teria pedido ao motorista do transporte coletivo para pagar a passagem e entrar pela porta de trás, mas teve a solicitação negada pelo homem, alegando ordens da empresa.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (28/6). A catraca do ônibus era muito estreita, o que impossibilitou a passagem da mulher, que ficou presa no local por mais de duas horas.
A passageira ficou presa no ônibus, com dor e constrangimento, até que um mecânico da empresa a ajudou a sair. No dia seguinte, segundo familiares, ela precisou ir ao hospital por conta das dores no corpo.
A empresa lamentou o ocorrido e disse que todos os motoristas são treinados para permitir o embarque pela porta traseira em casos de necessidade.
“O Grupo Salineira lamenta o ocorrido e esclarece que todos os motoristas são treinados e orientados a permitir o embarque pela porta traseira desde que haja uma impossibilidade de embarque habitual comunicada pelo cliente. A empresa informa que foi oferecido todo o suporte necessário para a cliente durante a dinâmica da ocorrência, entretanto, a passageira não aceitou o encaminhamento ao hospital mais próximo. A Salineira reforça que repudia qualquer forma de constrangimento ou preconceito”.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.