domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

Mulher mata os próprios filhos e confessa o crime para a família 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os filhos foram asfixiados com um cobertor.

Uma auxiliar de limpeza de 26 anos foi presa após matar os próprios filhos na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na manhã do último domingo (9). Segundo informações da polícia militar, a ocorrência foi registrada após o irmão da mulher ligar para a polícia, informando sobre o crime.

A mulher mandou uma mensagem para o irmão dizendo: “Marcelo me desculpa. Eu sinto muito”. Preocupado, o rapaz foi até a casa da irmã e deu de cara com os sobrinhos mortos.

A mãe foi encontrada desacordada ao lado dos corpos de seus dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 5, ambos deitados na cama sem sinais de estrangulamento ou perfuração. A mulher estava com múltiplos ferimentos nos braços e pulsos, indicando uma tentativa de suicídio. Ela foi socorrida e levada para um hospital próximo, onde recebeu alta e foi levada para à delegacia.

Para os policiais, a mulher confessou ter matado os filhos asfixiados com um cobertor. Disse ter os colocados para dormir e que não queria deixar os filhos sozinhos no mundo. A auxiliar de limpeza passou por exame de corpo e delito e foi presa. O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de suicídio.


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Mulher mata os próprios filhos e confessa o crime para a família 

plugins premium WordPress