Durante a ação, ele ainda ameaçou as testemunhas com uma arma.
Na noite deste domingo (18), o bairro Alvorada 1, na zona Centro-Oeste de Manaus, foi cenário de um sequestro violento. A vítima, identificada como Geane, foi levada à força por seu ex-companheiro, um homem de nacionalidade colombiana, naturalizado brasileiro, que já possuía duas medidas protetivas em vigor.
Segundo testemunhas, Geane estava escondida na casa de uma amiga na rua Rui Araújo, tentando se proteger das constantes ameaças do agressor. Visivelmente alterado e sob efeito de entorpecentes, o homem invadiu o imóvel, arrombou a porta, agrediu a amiga que tentou defendê-la e arrastou Geane até uma caminhonete Ranger vermelha, usada na fuga.
Durante a ação, ele ainda ameaçou as testemunhas com uma arma e, logo após o crime, bloqueou os contatos da vítima com todos os familiares, dificultando qualquer tentativa de comunicação.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e segue em diligência para localizar tanto o agressor quanto Geane. O caso é tratado como sequestro qualificado, com agravantes por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais