sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

Mãe e padrasto são presos por espancar adolescente no Jorge Teixeira

Foto reprodução

A mãe e o padrasto de uma adolescente de 15 anos foram presos na quarta-feira (19), por agredir a garota durante uma discussão na casa da família, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

O Conselho Tutelar foi acionado pela escola onde a vítima estudava, após a gestora ver as marcas das agressões no corpo da menina. 

Para o Conselho Tutelar e a polícia, a adolescente contou que as agressões ocorreram na última segunda-feira (18), depois que a mãe viu mensagens no celular da vítima de outra estudante com quem ela havia proibido a menor de se comunicar.

A partir daí ela foi para cima da menor e começou a violência. Nesse momento, o padrasto da garota chegou à casa e também passou a espancá-la com uma mangueira de água.

O casal deixou vários hematomas no corpo da adolescente. Na delegacia, a vítima contou que sofria agressões constantes por parte da mãe e do homem.  

Os suspeitos foram autuados pelo crime e a menina foi entregue aos cuidados do pai. O caso segue sob investigação e a polícia deve verificar se outra menor, uma criança que é irmã da adolescente também é vítima de maus-tratos.

Deixe o seu Comentário

Mãe e padrasto são presos por espancar adolescente no Jorge Teixeira

plugins premium WordPress