domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

Isabelle Nogueira deixa decisão se permanece como cunhã-poranga do Garantido para o pós-festival

Garantido
Foto reprodução

A Cunhã Do Boi Garantido Declarou Em Entrevista Exclusiva Ao A CRÍTICA Que Seu Futuro Ainda É Algo A Se Pensar

Parintins (AM) – Durante a Passagem de Som da terceira e última noite do Boi Garantido no 57° Festival Folclórico de Parintins, Isabelle Nogueira chamou todos os holofotes com sua aparição na Arena do Bumbódromo, na tarde deste domingo (30). 

Acompanhado de seu namorado, Matteus “Alegrete”, a cunhã do Boi Garantido recebeu o calor da nação encarnada com muita alegria e emoção, uma multidão acompanhava a cunhã da Baixa, com gritos de “Isabelle do Brasil”.

Em entrevista exclusiva para o jornalista Dante Graça, de A CRÍTICA, Isabelle declarou que seu sentimento este ano foi de dever cumprido, com a missão de ter levado o Festival de Parintins aos quatro cantos do país.“Eu estou muito grata, nós conseguimos mostrar para o mundo essa riqueza que é a nossa cultura, o valor do artista parintinense, nossa gente merece, é um sentimento único, é verdadeiro”, disse Isabelle.

Foto: Daniel Brandão/A CRÍTICA

Foto: Daniel Brandão/A CRÍTICA

 Perguntada sobre sua permanência no item 9 (cunhã-poranga), Isabelle deixou claro que o futuro ainda será decidido pós-Festival, onde toda a sua concentração e pensamentos estão para a sua terceira e última noite de Festival.“Esse ano eu faço dez anos de item, e eu sempre penso no próximo ano quando esse Festival acaba, pois eu concentro todas as minhas energias no agora, meu maior momento é focar no Festival de Parintins, o futuro a gente deixa pra depois”, finalizou Isabelle.

O Boi Garantido abre a última noite do 57° Festival Folclórico de Parintins com o sub-tema “O Futuro É Ancestral”, a transmissão ao vivo acontece a partir das 19h20, no horário de Manaus, pela TV A Crítica.


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Isabelle Nogueira deixa decisão se permanece como cunhã-poranga do Garantido para o pós-festival

plugins premium WordPress