sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

Homem que espancou esposa ao suspeitar de traição é preso em Humaitá

preso em Humaitá
Humaitá

O Homem Achava Que A Mulher Estava Tendo Um Relacionamento Extraconjugal

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na quarta-feira (19/06), mandado de prisão preventiva de um homem, 35, por lesão corporal,  posse ilegal de arma de fogo e ameaça contra a companheira, 44. A prisão ocorreu na comunidade Realidade, naquele município. 

Conforme a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, o crime ocorreu em maio de 2023 e o autor estava sendo procurado desde então. Na ocasião do crime, a vítima estava em sua residência, quando o autor  a acusou de estar ficando com outra pessoa.

“Em seguida, ele desferiu vários socos em sua barriga e costela com intenção que a vítima confessasse a traição. Ela afirmou que o suspeito atacou com um cabo de vassoura e passou a golpeá-la por todo corpo, além de toda a ofensa verbal citada no momento do ocorrido contra a vítima” disse.

De acordo com a delegada, a mulher teria fugido do local e se escondeu no quintal próximo da residência até o amanhecer, por estar muito assustada.

“A vítima também teria relatado que o homem é usuário de drogas e estaria sob efeito dos entorpecentes no dia do fato, além de outras vezes já ter apresentado um comportamento agressivo com ela”, afirmou.

O homem foi preso em uma fazenda na área rural no município, e no local, foi encontrado uma arma caseira no local, sendo apreendido e levado juntamente com o autor à unidade policial.

Procedimentos

O homem responderá por lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Deixe o seu Comentário

Homem que espancou esposa ao suspeitar de traição é preso em Humaitá

plugins premium WordPress