O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Na madrugada desta quinta-feira (10), um grave acidente resultou na morte de Jailson Queiroz da Costa Júnior, de 31 anos, na Avenida Desembargador João Machado, na zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações da polícia, uma equipe da polícia estava abastecendo a viatura em um posto de combustíveis próximo, quando ouviram um forte barulho. Ao verificarem o que havia ocorrido, encontraram Jailson caído no chão, bastante ensanguentado.
Também estava no local Adson Lima de Vasconcelos, de 25 anos, amigo de Jailson e condutor da motocicleta no momento do acidente. Em seu depoimento à polícia, Adson explicou que havia ido buscar Jailson em uma casa de shows no bairro Cidade Nova e, durante o trajeto de volta, ao passar pela Avenida João Machado, perdeu o controle da moto. Com isso, ele subiu no canteiro central, e Jailson, que estava na garupa, se desequilibrou e caiu da motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, os socorristas constataram que Jailson já estava sem vida. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) ficou responsável pela investigação do caso.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.