domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

Flordelis pede autorização para celebrar casamento em presídio e ter visita íntima

Foto: Arquivo pessoal

Noivo de ex-deputada federal é produtor artístico do segmento gospel. Casal assumiu romance em 2021

Condenada em novembro de 2022 a uma pena de 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do então marido e pastor Anderson do Carmo de souza, a ex-deputada federal Flordelis quer se casar com o noivo Allan Soares. Ele tem 28 anos e é produtor artístico do segmento gospel. A ex-parlamentar solicitou à direção do Presídio Talavera Bruce, onde está presa, a celebração de um casamento religioso.

Flordelis informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja iniciar a visita íntima sem ter se casado. A pastora comunicou ainda que, a pedido da direção do presídio, registrou a união estável para comprovar o relacionamento e pedir a visita íntima.

Flordelis e o namorado, Allan Soares — Foto: Arquivo pessoal
Flordelis e o namorado, Allan Soares — Foto: Arquivo pessoal

Evangélico, Allan conheceu a namorada na época em que trabalhava como produtor musical. O casal assumiu o namoro pouco antes da prisão da pastora, em 2021. Ele acompanhou todo o julgamento. Atualmente, consta como visitante ativo, frequentando o pátio do Talavera Bruce, onde as internas recebem familiares e amigos. Allan não falta às visitas. Na Justiça itinerante no presídio, em 24 abril, Flordelis solicitou a retirada de seus documentos do sobrenome Souza, que pertencia à vítima, o pastor Anderson.

Flordelis dos Santos e Anderson do Carmo — Foto: Reprodução
Flordelis dos Santos e Anderson do Carmo — Foto: Reprodução

O romance de Flordelis com o produtor foi revelado pelo EXTRA em fevereiro de 2021. Os dois apareceram juntos pela primeira vez no aniversário de 60 anos dela, posando para uma foto, abraçados, na mesa do bolo. O relacionamento chegou a ser negado por eles na época, e só foi assumido publicamente algumas semanas depois.

 Flordelis ao ser condenada pela morte do pastor Anderson do Carmo — Foto: Brunno Dantas

Flordelis ao ser condenada pela morte do pastor Anderson do Carmo — Foto: Brunno Dantas

Allan Soares e Flordelis se conhecem pessoalmente há pelo menos quatro anos. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé, sua cidade natal.

Em novembro de 2022, a ex-deputada foi condenada pela Justiça pela morte de Anderson do Carmo de Souza, ocorrida em 2019. O julgamento, um dos mais longos da história fluminense, durou sete dias.

Na sentença, a magistrada que julgou a ex-parlamentar frisou que Flordelis planejou a execução brutal e fria da vítima com diversos disparos. Em trecho do despacho da condenação, a juíza escreveu ainda que o crime foi “uma vingança vil e abjeta” em razão de a vítima manter rigoroso controle das finanças do grupo familiar e de administrar os conflitos da casa de forma rígida, não permitindo que houvesse tratamento privilegiado das pessoas mais próximas à acusada, em detrimento dos outros membros da numerosa família. O noivo de Flordelis estava assistindo ao julgamento e chorou ao ouvir a sentença.

*Com informações menezesvirtualeye


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Flordelis pede autorização para celebrar casamento em presídio e ter visita íntima

plugins premium WordPress