sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

Festa da Vitória: Caprichoso comemora triunfo neste fim de semana em Manaus

Festa triunfa
Festa triunfa

A Festa será realizada no Sambódromo, a partir das 21h, com entrada gratuita.

O Boi Caprichoso conquistou a vitória no 57º Festival Folclórico de Parintins, e para comemorar esse triunfo, uma série de eventos está programada para este fim de semana em Manaus. A galera azul e branca terá duas oportunidades para celebrar a conquista com muita música e gastronomia.

Festa do Triunfo

No sábado (6), a Festa do Triunfo será realizada no Sambódromo, a partir das 21h, com entrada gratuita. A comemoração contará com a presença de itens oficiais do bumbá, proporcionando uma noite de muita alegria e animação para os torcedores.

Feijoada da Vitória

No domingo (7), a festa continua com a 2ª edição da Feijoada da Vitória, a partir das 9h, no Parque Aquático do Sesc Balneário. O evento promete ser um dia de muita diversão e celebração, com diversas atrações musicais e a deliciosa feijoada.

Entre os destaques do evento, estão as apresentações de Edmundo Oran, apresentador oficial do Boi Caprichoso; da Marujada de Guerra; e dos itens femininos Marciele Albuquerque, Cleise Simas, Valentina Cid e Marcela Marialva. Além disso, o grupo Kboclos e os cantores Arlindo Neto e Mailzon Mendes também farão shows.

A entrada para a Feijoada da Vitória será mediante a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis por uma pulseira de acesso, necessária para pessoas a partir de 4 anos. A feijoada pode ser comprada antecipadamente por R$40, e o restaurante do parque oferecerá um cardápio variado. Os visitantes também poderão desfrutar das piscinas e quadras de areia do parque aquático.

Troca de Alimentos

A troca dos alimentos já está disponível nas Centrais de Relacionamento do Sesc Balneário, das 6h30 às 16h30, na Av. Constantinopla, 288, Alvorada, e no Sesc Centro, das 8h30 às 17h30, na rua Henrique Martins, 427, Centro. Qualquer alimento não perecível pode ser doado, exceto sal e enlatados. Os interessados devem se atentar para o peso total de 2kg.

Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições atendidas pelo Sesc Mesa Brasil, garantindo que a comemoração do Caprichoso também contribua para uma causa social importante.

Venha celebrar essa vitória histórica do Boi Caprichoso e aproveite um fim de semana repleto de alegria, música e solidariedade em Manaus!

Deixe o seu Comentário

Festa da Vitória: Caprichoso comemora triunfo neste fim de semana em Manaus

plugins premium WordPress