domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

FAKENEWS: Em nota COHASB esclarece áudio com informações falsas sobre ações da companhia em Humaitá

COHASB
COHASB

Ano eleitoral, pelo menos em Humaitá, chega muito além da briga política, pois cria-se muitos personagens a analistas políticos, até ai tudo bem, pois vivemos em um país democrático, mas algumas vezes as pessoas deixa a política e atacam a vida pessoal, isso nos grupos de whatsapp acontece com muita frequência.

Com isso um dos personagens conhecido como professor alemão e citado em um áudio devidamente espalhado nos grupos como um fato casual como uma irresponsabilidade de todos os pais de famílias e profissionais que trabalham diariamente na COHASB.

No áudio o mesmo relatou que os funcionários não queriam trabalhar, e dizendo que o professor alemão foi e resolveu, isso apenas no mundo onde o mesmo usa como palanque político, e única força e se esconder em redes sociais.

VEJA O ÁUDIO:

Em nota a Companhia Humaitaense de Águas e Saneamento Básico-COHASB, considerando publicações inverídicas, falaciosas e absolutamente tendenciosas, divulgadas em redes sociais,

ESCLARECE:

Na manhã desta quarta-feira(03), uma rede de água localizada na Rua Monteiro, foi rompida de forma involuntária, por operários que realizavam a substituição de um poste de energia, causando uma inevitável interrupção do fornecimento de água, a partir daquela rede.

Técnicos da COHASB estiveram no local, constatando tratar-se de um cano e demais conexões de 85 milímetros, material não encontrado no mercado local.

De imediato, esta Companhia providenciou o pedido do referido material, que deverá chegar a Humaitá ainda nesta quarta-feira, para o imediato reparo na mencionada rede de distribuição de água.

Portanto, o que para além disso passar, é alarde oriundo de pessoas descomprometidas com a verdade e imbuídas do único e infeliz propósito de causar tumulto e se auto satisfazer a partir de suas próprias mentiras.

*Com informações menezesvirtualeye


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

FAKENEWS: Em nota COHASB esclarece áudio com informações falsas sobre ações da companhia em Humaitá

plugins premium WordPress