A proposta de lei é uma iniciativa parlamentar que reconhece o crescente interesse pelo ciclismo no Amazonas.
A deputada estadual Débora Menezes (PL), apresentou Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, com o objetivo de instituir a Semana da Segurança do Ciclista no Estado do Amazonas. A proposta visa promover a conscientização da importância da modalidade e da prática de esportes como instrumento de qualidade de vida.
A proposta de lei é uma iniciativa parlamentar que reconhece o crescente interesse pelo ciclismo no Amazonas. A Semana do Ciclista tem como objetivo estimular a prática desse esporte, incentivar a mobilidade sustentável, promover a segurança no trânsito e conscientizar a população sobre a relevância da atividade física para a saúde.
No atual cenário em que vivemos, é fundamental encorajar a prática de exercícios físicos e promover o bem-estar da população. O ciclismo, em específico, ganha cada vez mais adeptos por ser uma atividade que combina benefícios para a saúde, o meio ambiente e a mobilidade urbana.
Além disso, a Semana do Ciclista também terá como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prática de esportes como instrumento de qualidade de vida.
Por fim, o projeto de lei tem o potencial de aumentar a visibilidade do ciclismo e conscientizar a sociedade amazonense sobre a importância da prática de esportes como instrumento de qualidade de vida.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.