sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

Davi Brito mentiu ao dizer que terá programa na Globo

Davi Brito
Davi Brito

Campeão Do BBB24 Enganou Seguidores Ao Anunciar Programa Na Globo Mês Passado

O ex-motorista de aplicativo Davi Brito, campeão da 24ª edição do Big Brother Brasil, surpreendeu os seguidores no final do mês passado ao revelar que estava trabalhando em um novo programa de televisão para a Globo. Na ocasião, ele afirmou que estava “criam estratégias” e que o projeto era um segredo. O baiano, porém, enganou os fãs, já que o tal programa simplesmente não existe.

A declaração foi feita ao portal Alô Alô Bahia. “A gente está pensando em um novo programa que vai sair aí na Globo, estamos aí [sic] criando estratégias aí, para poder trazer essa novidade, mas em breve estará aí. Vai dar tudo certo em nome de Jesus. É segredo, não posso falar muita coisa não”, disse Davi na ocasião. A Globo se pronunciou e negou que esteja desenvolvendo um programa para o ex-BBB.

Ao jornal Folha de S.Paulo, a emissora carioca afirmou que não há qualquer projeto artístico em conversa Davi, muito menos para que ele apresente um programa. Apesar de manter contrato com o campeão do BBB24, suas aparições estão limitadas a participações em programas apenas quando convidado.

Apenas negócios

Ainda de acordo com o jornal, a Globo deve manter contrato com Davi até o final do ano, mas o interesse da empresa é apenas comercial. Ela quer usar Davi em publicidade, aproveitando sua popularidade nas redes sociais. Só no Instagram, ele tem mais de 9 milhões de seguidores. Trabalhos como apresentador estão totalmente descartados.

Essa não é a primeira vez que Davi Brito é “desmentido” publicamente. Em maio, a coluna Erlan Bastos EM OFF mostrou com exclusividade que a faculdade Estácio também negou informações dadas pelo ex-BBB. Nas redes, ele disse que estava esperando “a faculdade ligar” para começar a cursar a faculdade de medicina que ganhou no BBB24.

A instituição, porém, afirmou que esse não era o trâmite a ser seguido. Em nota, a Estácio afirmou que Davi “precisará cumprir os requisitos legais de ingresso para sua graduação”, ou seja, terá de passar no vestibular ou ser classificado utilizando a nota do Enem. “Vencida essa etapa, temos certeza de que será uma experiência transformadora para ele e sua família”, ressaltou a faculdade.

Deixe o seu Comentário

Davi Brito mentiu ao dizer que terá programa na Globo

plugins premium WordPress