domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

Ator de Malhação entra para plataforma de conteúdo adulto

Foto reprodução

Artista tomou decisão inesperada após período de desemprego

Gabriel Fuentes, ator de 27 anos que fez parte de Malhação: Vidas Brasileiras, ingressou na Privacy, plataforma de venda de conteúdo adulto. O artista enfrentou um período de desemprego e, em meio à crise, decidiu investir na venda de conteúdo sensual.

Gabriel Fuentes, ator de “Malhação
Gabriel Fuentes

O ator relatou, em entrevista recente ao jornal Extra, que já pensava em começar a usar a plataforma desde novembro de 2022, após 1 ano sem conseguir trabalho na área de atuação.

Aliás, ele até já estipulou uma meta para faturamento: cerca de 1 milhão de reais, considerando o público que já possuia nas redes.

“Ainda não ganhei milhões, mas o que recebo está pagando minhas contas. Tenho muitas ideias. Minha meta é fazer R$ 1 milhão logo”, afirmou Gabriel. Apesar dos investimentos na venda de conteúdo, o ator de “Malhação” não abandonou a atuação e mencionou que em breve irá viajar para o Nordeste para filmar um novo longa-metragem, mas os detalhes ainda não podem ser revelados. Playvolume

Durante uma entrevista, Fuentes fez ainda sua trajetória até se estabelecer na carreira de ator. Ele se mudou para o Rio de Janeiro aos 17 anos com apenas 2 mil reais no bolso, enfrentando uma série de desafios e trabalhando em diversos empregos temporários, como recepcionista de teatro e auxiliar de cozinha, antes de estrear na televisão. 

*Com informações menezesvirtualeye


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Ator de Malhação entra para plataforma de conteúdo adulto

plugins premium WordPress