sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

Assassino e outros três foragidos são presos durante o Festival de Parintins

Foto reprodução
Foto reprodução

Durante o prestigiado Festival Folclórico de Parintins, quatro homens que estavam foragidos por homicídios, roubos e falta de pagamento de pensão alimentícia foram presos. Três deles foram capturados enquanto participavam do evento no Bumbódromo, graças ao sistema de câmeras de reconhecimento facial instalado no local.

Entre os detidos está um homem de 51 anos, procurado por dois homicídios, e outro envolvido em vários roubos na cidade. Além desses, dois homens, de 53 e 27 anos, foram presos por não pagarem pensão alimentícia. Um deles foi encontrado no centro da cidade.

“Trouxemos várias câmeras de leitura facial, algumas aqui no Bumbódromo e outras instaladas pelo restante da cidade. Todas estão linkadas ao Banco Nacional de Mandados de Prisão. Apenas nesta primeira noite, tivemos a identificação facial de quatro foragidos”, afirmou o secretário de Segurança, coronel Vinícius Almeida.

Após a identificação, os quatro foram levados para a delegacia, onde suas identidades foram confirmadas. “As câmeras de reconhecimento facial são uma ferramenta crucial na identificação e captura de criminosos, especialmente em eventos de grande porte como o Festival de Parintins”, destacou o delegado Torquato Mozer.

Deixe o seu Comentário

Assassino e outros três foragidos são presos durante o Festival de Parintins

plugins premium WordPress