quinta-feira, 24 de abril de 2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Árbitro é agredido por jogadores e técnico durante semifinal de futsal no interior do Acre; Veja video

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Confusão começou após expulsão anulada

O ex-árbitro da Federação Acreana de Futebol de Salão (Fafs), Thacito da Costa Furtado, de 50 anos, sofreu agressões durante a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal entre Villa City e Moto Táxi.

O caso ocorreu na última sexta-feira (14), no ginásio Almiro Ferreira, em Manoel Urbano, no interior do Acre.

Confusão começou após expulsão anulada

A confusão teve início ainda no primeiro tempo, quando Thacito anulou a expulsão do goleiro do Moto Táxi após consultar a mesária.

Inicialmente, ele aplicou cartão vermelho por suposta agressão, mas, ao ser informado de que o jogador apenas empurrou o adversário, alterou a penalidade para cartão amarelo.

Na volta do intervalo, o técnico do Villa City, identificado como Snay, expressou descontentamento com a decisão e fez comentários ofensivos ao árbitro. Em seguida, tentou arrancar o cartão vermelho de suas mãos, iniciando uma briga generalizada.

Veja vídeo:

As agressões ao árbitro

Durante o tumulto, Thacito foi derrubado e agredido com socos e chutes por jogadores e pelo técnico do Villa City. Atletas do Moto Táxi e outras pessoas presentes intervieram para encerrar a violência.

Com dores nas costelas, o árbitro não conseguiu continuar no comando da partida, sendo substituído por um colega. Após a briga, além do treinador, mais dois jogadores do Villa City foram expulsos.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Árbitro é agredido por jogadores e técnico durante semifinal de futsal no interior do Acre; Veja video

plugins premium WordPress