Imagens atribuídas à cantora viralizaram e causaram um alvoroço na web.
Nessa sexta-feira (27/12), a cantora sertaneja Ana Castela se tornou alvo de um alvoroço nas redes sociais após imagens e vídeos falsos, criados com inteligência artificial, serem atribuídos a ela e compartilhados em plataformas digitais como o Telegram. Demonstrando indignação e humor, a artista decidiu se pronunciar sobre o caso e alertar seus seguidores sobre os perigos da internet.
“Estão fazendo imagens/vídeos +18 falsos meus e estão circulando por aí, acho que no Telegram!? Não sei. Enfim, é falso. Tomem cuidado. A internet é podre”, declarou Ana em um desabafo publicado em suas redes sociais. A cantora também ironizou a situação, acrescentando: “Sei que sou linda, mas não preciso disso e todo dia vejo algo relacionado com meu nome… seja em sites adultos, Only [Fans]… de que paguei alguém sensitivo pra saber do meu futuro. Eu não faço isso! Tudo fake!”.
![](https://manaustime.com/wp-content/uploads/2024/12/image-17.png)
![](https://manaustime.com/wp-content/uploads/2024/12/image-18.png)
Apesar do incômodo causado pelos rumores, Ana Castela encontrou espaço para demonstrar bom humor. Em uma publicação à parte, ela compartilhou uma imagem de chinelos com a legenda: “Agora a foto do pé a gente conversa”, fazendo alusão ao fetiche por pés, que é popular em plataformas de conteúdo adulto.
Os fãs de Ana Castela, rapidamente se mobilizaram em defesa da artista, destacando o absurdo da situação e repudiando a prática de espalhar conteúdos falsos.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.