quarta-feira, 24 de julho de 2024
Pesquisar

Abel Braga elogia Barbieri e Bracks e garante “volta por cima” do Vasco no Brasileirão

Treinador rechaça sentimento de desespero e crê em primeira vitória para recuperar confiança

O momento delicado do Vasco, que não vence há nove jogos e perdeu os últimos cinco, não tira o sono do diretor técnico Abel Braga. Em entrevista ao podcast “Pod Pai Pod Filho”, do jornalista Téo José, o dirigente reforçou a confiança no trabalho que está sendo desenvolvido e garantiu que o Cruz-Maltino vai dar a volta por cima e sair da zona de rebaixamento.

“Nós vamos sair disso, problema zero. Não pense que eu estou apavorado. Por tudo aquilo que se faz, eu gostaria que estivéssemos melhor. Aí tem um protesto, mas não tem que chatear. Protesto no CT, no escritório da empresa, faixa na Avenida Brasil, tem que entender tudo isso”, afirmou Abel Braga, que continuou:

Nós estamos tranquilos porque o trabalho só não está rendendo no resultado. Vai jogar bem, bem e bem e não vai ganhar? Claro que vai. Então cada jogo é uma esperança muito grande. Agora não precisa nem jogar bem, precisa de um resultado positivo para voltar a confiança.

Abel Braga também saiu em defesa do técnico Maurício Barbieri e do diretor de futebol, Paulo Bracks. Para o dirigente, o treinador é incrível e os três fazem uma trilogia fora de série.

O Maurício não é só bom, não. Isso é pouco. Se você perguntar para qualquer jogador, titular ou reserva, é o mesmo comentário, “ele é muito bom”. Ele é muito claro no que explica e aquela explicação ele leva ao campo para treinar. Ele só pede para fazer no jogo aquilo que treinou e ele treina em cima do que vê do adversário. Sinceramente, ele é incrível. E está uma trilogia fora de série com o Paulo Bracks, o Paulo está me surpreendendo muito em conhecimento, relação humana, com os atletas. Os jogadores se sentem protegidos.

O Vasco é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos. O time volta a jogar no dia 22, contra o Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada. O confronto é direto na luta contra o rebaixamento, já que o Esmeraldino é o 17º colocado, com 8 pontos.


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Abel Braga elogia Barbieri e Bracks e garante “volta por cima” do Vasco no Brasileirão

plugins premium WordPress