Adrián Simancas, um jovem venezuelano, de 20 anos, que andava de caiaque foi engolido por uma baleia-jubarte enquanto praticava rafting com seu pai na Baía de Águila, em Punta Arenas, na região de Magallanes, Chile. Ele foi expelido pelo animal poucos segundos depois. O homem saiu ileso do local e tudo foi gravado pelo pai.
O episódio ocorreu no último sábado (8), por volta das 15h, quando Adrián Simancas, analista, programador e músico estava em uma viagem híbrida de trekking e packrafting com seu pai, Dell Simancas, anestesista de 49 anos. Eles relataram o susto ao BioBioChile. Ao veículo, Adrián e Dell Simancas relataram que faziam a travessia a remo no Estreito de Magalhães quando se depararam com o mamífero gigante.
Veja o momento:
Um jovem de 20 anos viveu um momento inacreditável ao ser engolido por uma baleia-jubarte enquanto praticava rafting com seu pai na Baía de Águila, em Punta Arenas, na região de Magallanes, Chile. Segundos depois, o animal expeliu o rapaz, que saiu ileso do incidente. O episódio,… pic.twitter.com/qNY7EYMuw1
— Porto Alegre 24 Horas (@portoalegre24h) February 13, 2025
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
