domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

’Vão tentar enganar a população’, alerta Roberto Cidade sobre obras que David Almeida está entregando às vésperas da eleição 2024

Roberto Cidade
Roberto Cidade

Cidade Relembrou O Não Cumprimento Do Asfalta Manaus, O Aumento No Número De Creches Municipais E A Construção De Um Pronto-Socorro Público Municipal.

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (União), alertou a população da Comunidade Riacho Doce e do Conjunto Boas Novas, na zona Norte, para não se deixar enganar pelas obras que o prefeito David Almeida (Avante) começou a entregar somente às vésperas da eleição.

“Quero que o atual prefeito preste contas do que ele prometeu fazer em 2020 e não cumpriu. Ele prometeu asfaltar 10 mil ruas e não cumpriu, prometeu aumentar o número de creches para as nossas crianças e não cumpriu. Manaus não tem transporte de qualidade. O Passe Livre só saiu porque nós aprovamos na Assembleia Legislativa. Manaus hoje só tem obras porque a Aleam aprovou e o governo do estado conveniou com a Prefeitura. Se não fosse isso, ele não teria entregue nada. Agora vão tentar enganar a população colocando as coisas para funcionar, mas tudo tem que funcionar durante quatro anos e não apenas na véspera das eleições”, alertou.

Cidade recordou mais uma vez que foi o governo do estado o maior e principal mantenedor das melhorias às quais a população teve acesso. “Pela Aleam passaram a CNH Social, o maior projeto de mobilidade urbana da capital, que é o Rapidão e outros projetos que foram idealizados para melhorar a vida das pessoas. Precisamos pensar em projetos de mobilidade urbana, em como ter excelência na saúde básica, em como ajudar a população a sair da linha da miséria”, declarou.

Nesse sentido, o pré-candidato falou de um dos compromissos de pré-campanha presentes em seu Plano de Governo que é a implementação do Auxílio Municipal Permanente que irá beneficiar 50 mil famílias.

“Manaus hoje tem 500 mil pessoas cadastradas no CadÚnico. Vamos implementar o Auxílio Municipal e fazer com que essa transferência de renda ajude a colocar comida na mesa da população. Não estamos numa brincadeira. Precisamos mudar Manaus sim, mas com equilíbrio. Vamos trabalhar. Nossa missão é tirar o pincel da mão desse prefeito, para que ele pare de enganar o cidadão”, afirmou.

Pré-candidato à reeleição, o vereador Allan Campelo (Podemos) também falou da inoperância do Executivo Municipal nos últimos três anos e seis meses. “Manaus parou nos últimos anos. Tudo o que essa gestão fez, o que não foi muito, tem o braço do governo do estado. Tudo passou pelas mãos desse caboco aqui na Aleam. Foi o Asfalta Manaus, o Passe Livre, Rapidão, Prato Cheio, Auxílio Estadual. Essa gestão municipal só pintou e nas áreas nobres da cidade. Agora o momento é de mudança e o Roberto Cidade é a mudança com segurança e responsabilidade”, falou.

Outro pré-candidato à reeleição que vivenciou de perto o não cumprimento das promessas do atual chefe do executivo foi Lissandro Breval (Progressistas). “Nossa cidade está sofrendo. Essa gestão está de costas para a população. Não tem merenda adequada na escola, não tem creche. É a prefeitura do esgoto a céu aberto, do buraco e da falta de respeito com o cidadão. Por onde a gente anda, percebe que o exército que quer mudança está crescendo. A gente precisa de gente comprometida com Manaus como o pré-candidato Roberto Cidade”, disse Breval.


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

’Vão tentar enganar a população’, alerta Roberto Cidade sobre obras que David Almeida está entregando às vésperas da eleição 2024

plugins premium WordPress