Riley Jouett compartilhou sua jornada em uma entrevista de emprego constrangedora nas redes sociais
Rylie Jouett é uma garota que mora em Austin, no Texas. Aos 19 anos, foi em um encontro com um rapaz mas, por não estar mais a fim dele, decidiu ignorar suas mensagens. Seis anos depois, recebeu uma ligação para marcar uma entrevista de emprego e acabou descobrindo que ele era o recrutador.
A situação constrangedora acabou virando assunto de um TikTok da garota, que escreveu o seguinte relato:
“Karma é a vad*a mais desagradável que já conheci porque seis anos atrás, quando eu tinha 19 anos, ignorei o cara mais legal que tinha as melhores intenções para mim. Me diga por que ele é a pessoa que vai me entrevistar para um emprego que eu preciso desesperadamente amanhã?”
@ryliejouett you seriously cannot write better material #karma #fypシ #ghosting #dating #jobinterview
♬ female rage – bel6va
O vídeo tem mais de 2,2 milhões de views. Um dos usuários da rede social comentou: “Você ter decidido não namorá-lo provavelmente alivia qualquer conflito de interesse desta entrevista”. Minutos antes do compromisso, Riley decidiu responder o comentário com mais detalhes da situação.
Segundo ela, quando o ex-ficante a ligou e a reconheceu, disse que a situação era embaraçosa e que checaria se havia um jeito de ela ser contratada em outra locação por conta do “conflito de interesses”.
“Eu fiquei tipo ‘O quê? Você não ai me entrevistar só porque nos beijamos uma vez há seis anos atrás em um encontro? Isso é tão estranho”, relatou.
Riley o lembrou que os dois são adultos comprometidos com outras pessoas e, no fim, conseguiu convencê-lo da entrevista.
@ryliejouett Replying to @mmmmakenzie update part 1!!! a part two is comimg shortly🫡 #SeeHerGreatness #fypシ #karma #dating #ghosting #jobinterview
♬ original sound – Rylie Jouett
No terceiro vídeo que publicou, Riley rebateu os comentários de que ela não deveria expor toda a situação nas redes sociais porque isso prejudicaria ela de conseguir a vaga. Ela disse achar extremamente hilário.
“Babies, é apenas um trabalho de barista”, respondeu. “Vocês acham que eu dou a mínima, de verdade, por U$ 9 por hora, mais gorjeta? Fala sério, não é como se eu estivesse trabalhando para o Elon Musk”.
No vídeo, ela diz estar mais preocupada com a distância do trabalho até sua casa e a relação com o ex-ficante. “Esse homem é escorpiano, então eu sei que ele guarda rancor. Minha lua é em escorpião, eu sei como funciona”, disse. “Além do fato de que fica a 30 minutos de onde moro. Tem muitos contras e poucos prós para eu aceitar [o trabalho]”.
Sobre o breve romance com o recrutador, Riley diz que ele era obcecado por ela e que, por ser escorpiano, era muito intenso. “Eu não estava sentindo o mesmo que ele e é meu direito escolher quem eu gosto e quem eu namoro. Eu poderia ter me comunicado melhor e não ter o ignorado? Sim. Mas eu tinha 19 anos e já amadureci muito desde então”, desabafou.
@ryliejouett Replying to @kaylaeliseee FINAL UPDATE on my awkward job interview !! #SeeHerGreatness #fypシ #karma #ghosting #dating #jobinterview
♬ original sound – Rylie Jouett
*Com informações cnnbrasil
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.