sábado, 7 de dezembro de 2024
Pesquisar

REVOLTA: Professora é flagrada mordendo bebê em berçário

Foto reprodução
Foto reprodução

Pais desconfiaram de versão apresentada.

Uma professora foi flagrada por câmeras de segurança mordendo um bebê de apenas um ano no berçário “Tutti Bambini”, localizado em Uberlândia, Minas Gerais. O caso ganhou repercussão após as imagens serem divulgadas pela TV Integração.

Os pais da criança perceberam a marca da mordida ao buscarem a filha no berçário. Ao questionarem a professora sobre o ocorrido, ela afirmou que a menina havia se mordido sozinha, justificando assim as marcas. No entanto, desconfiados, os pais solicitaram acesso às câmeras de segurança da creche.

Nas gravações, é possível ver que o incidente ocorreu durante uma briga entre o bebê e outra criança. Em determinado momento, uma das professoras deu um tapa na criança.

Logo em seguida, a outra profissional pegou a bebê no colo e, após colocá-la sentada em um banco, mordeu o braço da menina. A criança começou a chorar, mas a segunda professora não tomou nenhuma atitude.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

REVOLTA: Professora é flagrada mordendo bebê em berçário

plugins premium WordPress