O bairro Alvorada foi alvo de uma operação da Polícia Civil que resultou nas prisões de 33 criminosos. Entre os presos estão quatro homicidas, 12 assaltantes perigosos e 10 traficantes de drogas.
Segundo o delegado Fábio Ali, destacou o histórico de alguns indivíduos presos na ação, como um homem preso em São Paulo.
“Foi preso um foragido que foi localizado no Estado de São Paulo, ele foi condenado a 13 anos em regime fechado por roubo. Outra pessoa que já tinha três passagens por roubo, condenada a 17 anos de cadeia. Ela praticava assaltos em coletivos, em parada de ônibus, e tivemos também uma pessoa que responde por roubo, por homicídio, já foi condenado inclusive em alguns processos de roubo a mais de 12 anos e está na prisão preventiva por um homicídio em razão da disputa de tráfico de drogas. Ele foi expulso do bairro Monte das Oliveiras”, relata.
Delegado José Edgar – Foto: Jander Robson/Portal do HolandaO delegado José Edgar, um dos principais objetivos da operação foi o de desmantelar pontos de vendas de drogas instalados no bairro.
Segundo o delegado Guilherme Torres, em uma das ruas, os criminosos chegaram a montar bloqueios e a entrada e saída dos moradores era controlada por eles.
Delegado Guilherme Torres – Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
“Existia uma rua que era feita uma barricada para dificultar as ações dos policiais. Nós tivemos que retirar essa barricada para cumprir os mandados de busca e apreensão. A população estava começando a ficar refém, pedindo permissão para entrar e sair e hoje nós conseguimos restabelecer a tranquilidade da comunidade”, enfatizou.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.