Em um vídeo publicado nas redes sociais o líder religioso chega a fazer uma revelação que segundo ele foi dita ”pelo demônio”
Um pastor viralizou nas redes sociais após tentar libertar uma jovem de sua opção sexual, na cidade de Palmas, em Tocantins. Em um vídeo publicado nas redes sociais o líder religioso chega a fazer uma revelação que segundo ele foi dita ”pelo demônio”.
“Um demônio que gritou e disse assim, muda seu sexo, sabe o que Deus me mostrou o cabelo tá aqui mas a vontade e cortar e deixar o cabelo igual o meu, Jesus gritou na minha alma, vai casar com homem, vai ter filhos, a partir de hoje, vai se vestir igual mulher”, disse o pastor em um trecho do vídeo.
Em outro trecho, o pai da menina afirma: “Pastor é tão Deus falando com a gente que ela já falou para nós, já nos consultou sobre isso antes de a gente vir pra igreja e um sem orientação disse a ela que não teria preconceito contra essa situação e a gente já tava no processo de aceitação, a preocupação tava muito grande, sentimentos dela por colegas e hoje Deus fala fortemente, uma coisa que era só minha, da mãe dela e dela, Deus revelou pro senhor aqui”, disse.
Nos comentários do vídeo muitos internautas criticaram a situação: “Desejo que essa moça possa ser feliz e que tenha uma caminhada saudável, Deus te amará do mesmo jeito”, disse um. “Consigo nem descrever o sentimento sobre essa situação”, criticou outro. “Que tortura”, enfatizou mais outro.
🚨 GRAVE: Pais levam menina a igreja para curar homossexualidadepic.twitter.com/Lu2eMbTdBN
— D24AM (@portald24am) November 29, 2024
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.