domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

Pai é preso após abusar da filha internada em UTI de hospital; crime foi gravado

Foto reprodução

Um homem foi preso após ser gravado abusando da própria filha, de 17 anos, que estava internada na UTI de um hospital em São Paulo. O caso aconteceu em maio desse ano e foi divulgado pelo Profissão Repórter, na terça-feira (11).

Funcionários da unidade hospitalar passaram a desconfiar do suspeito, pois todas as vezes em que estava no local, o comportamento e os sinais vitais da paciente ficavam alterados. Ele ainda dizia querer que a menina saísse da UTI para ter privacidade, além de fechar a cortina do leito por diversas vezes.

Para tirar a dúvida do que estava ocorrendo, os profissionais decidiram esconder uma câmera para gravar o homem durante a madrugada. Quando foram verificar as imagens, eles viram o criminoso com a mão dentro do avental da vítima e acariciando o seio dela. No mesmo dia, enfermeiras perceberam que a adolescente estava agitada no momento de trocar a fralda e notaram que as partes íntimas dela estavam com muita vermelhidão e fissuras.

O caso foi denunciado e o homem foi preso no dia 13 de maio. Ele é réu por estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, a mãe da adolescente, que continua internada, viu as imagens, mas não acredita que o marido tenha feito qualquer mal e ainda o defendeu alegando que ele é um pai amoroso e presente na vida dos filhos.

A defesa do suspeito nega as acusações e alega que as gravações não confirmam com exatidão a prática do crime e considera o homem inocente.


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Pai é preso após abusar da filha internada em UTI de hospital; crime foi gravado

plugins premium WordPress