Na manhã desta quinta-feira (7/11), a Polícia Civil deflagrou a Operação Restauração no município de Coari, situado a aproximadamente 363 km de Manaus. A ação, que visa combater facções criminosas envolvidas no tráfico de drogas e homicídios, resultou na prisão de seis adultos e na apreensão de quatro adolescentes. Ao todo, mais de 30 policiais civis participaram da operação.
Durante a execução dos mandados de prisão, buscas e apreensões, foram detidos Aluísio Neris Gama (43), Francisco de Lima Mariano (28), Francisco Tiago de Souza (29), Ivanildo Dias de Araújo (24), Irlan Cristian da Silva Ferreira (22) e José Raimundo Pedrosa Ramos (41), todos envolvidos em atividades ilícitas na região. Além deles, quatro adolescentes foram apreendidos, com idades de 14, 16 e 17 anos.
A operação foi realizada nos bairros Charles Aguiar, União e Duque de Caxias, onde foram apreendidas substâncias entorpecentes, aparelhos celulares e materiais utilizados no tráfico de drogas.
Além dos presos, a Polícia Civil também está à procura de cinco indivíduos que são considerados de alta relevância para as organizações criminosas em Coari. Os procurados são: Anilson dos Santos Cardoso, o “Patarrão” (32), Henrique Lima Ferreira, o “Menor Tranquilo” (18), Jean da Silva Castro, o “PH” (19), Lucas Santos da Cruz, o “LK” (19), e Lucilene da Silva Rodrigues, a “Adriana” (21).
A população pode colaborar com a investigação repassando informações pelos números (92) 98200-0184 (WhatsApp) ou 181, do Disque-Denúncia, com garantia de sigilo para quem ajudar nas buscas.
O Delegado Titular de Coari, junto ao Delegado Geral Adjunto e o Diretor do Departamento de Polícia Civil do Interior, estão acompanhando de perto os resultados da operação e uma coletiva de imprensa será realizada ao final para divulgar mais detalhes.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.