quarta-feira, 24 de julho de 2024
Pesquisar

Mulher morre atropelada na zona Leste de Manaus

Screenshot

Na noite desta terça-feira (9), mais um acidente fatal foi registrado na capital amazonense. Gleisimar Medeiros dos Santos, de 38 anos, morreu após ser atropelada no bairro São José Operário, localizado na zona Leste de Manaus.

Gleisimar, que trabalhava como babá e era moradora da área, estava atravessando a avenida Grande Circular para ir a um mercadinho quando foi violentamente atropelada por um carro modelo Siena. Segundo informações preliminares, o veículo ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade.

O impacto da colisão foi tão forte que Gleisimar foi arremessada aproximadamente cinco metros de distância da faixa de pedestre onde estava atravessando, agonizando até a morte no local.

O motorista do Siena foi preso nas proximidades do bairro Zumbi, também na zona Leste de Manaus. Ele foi conduzido para realizar o teste do bafômetro e, em seguida, será encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Este é o segundo acidente fatal registrado na mesma noite em Manaus, reforçando a necessidade urgente de medidas para melhorar a segurança no trânsito da cidade.

*Com informações CM7 Brasil.


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Mulher morre atropelada na zona Leste de Manaus

plugins premium WordPress