A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima.
Um crime brutal chocou os moradores do bairro Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (11). Érica Pereira da Silveira, de 43 anos, foi presa em flagrante após matar o companheiro, Everton Amaro da Silva, de 47, com golpes de faca e depois atear fogo ao corpo dele.
Segundo o relato da mulher à polícia, o crime foi motivado por um flagrante de abuso: ela teria encontrado Everton na cama com sua filha de apenas 12 anos. Revoltada, Érica afirmou que dopou o companheiro com um medicamento antes de atacá-lo com facadas e pauladas. Ela ainda mutilou os órgãos genitais da vítima antes de esconder o corpo em um lote vago próximo à residência.
A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima. Uma testemunha afirmou ter visto duas pessoas transportando um corpo e o abandonando em uma área de mato. No local, os policiais encontraram o corpo em chamas e parcialmente carbonizado.
Seguindo um rastro de sangue que saía do terreno, os agentes chegaram até a casa da suspeita. Ao ser abordada, Érica confessou o homicídio e detalhou os motivos, além de indicar que contou com a ajuda de um adolescente de 17 anos, que teria participado do transporte e da queima do corpo. O jovem está sendo procurado.
As armas utilizadas no crime foram apreendidas, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que também deverá apurar as circunstâncias do suposto abuso sexual.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.