Além de descumprimento de medida protetiva, suspeito responde pelos crimes de violência doméstica, injúria, ameaça e lesão corporal.
Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante neste sábado (29) após xingar, agredir com socos e ameaçar de morte a própria mulher, de 29 anos, no Jardim Marisa, em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar foi acionada para averiguar um desentendimento familiar. Na residência, os filhos do casal, crianças, relataram aos agentes que o pai tinha agredido a mãe e estavam assustados.
A vítima relatou que o marido costuma beber e, quando embriagado, fica agressivo. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem chegou em casa bêbado neste sábado e agrediu a esposa, além de proferir ameaças.
O suspeito negou as acusações.
Segundo a polícia, foi feito o uso de algemas durante a prisão e na Delegacia da Polícia Civil, para a segurança de todos e evitar eventual fuga.
Interrogado, o homem ficou calado.
A vítima solicitou que a medida protetiva de afastamento por parte do indiciado fosse mantida, além de manifestar o desejo da prisão e processo do marido.
Após analisar os fatos, como os antecedentes do casal, laudo médico e versão da vítima, o delegado decretou a prisão em flagrante do suspeito, que está à disposição da justiça.
Fonte: G1
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.