Criminosos roubaram 12 aparelhos celulares do mostruário de uma loja de eletrônicos dentro do Amazonas Shopping. Segundo testemunhas, um tiro foi disparado pelos criminosos para ‘conter’ clientes que entraram em pânico no momento da ação
O roubo de 12 aparelhos celulares do mostruário de uma loja situada dentro do Amazonas Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus, causou tumulto e correria na noite desta terça-feira (20).
Testemunhas informaram que dois homens, até o momento não identificados, por volta das 19h, renderam um funcionário da loja, roubaram os celulares e efetuaram um disparo para conter os clientes que entraram em pânico no momento da ação criminosa.
Após o roubo, a dupla fugiu pela saída que dá acesso à avenida Djalma Batista, onde, na guarita do local, outro comparsa, também não identificado, aguardava em uma moto, de placa não identificada. Os três fugiram juntos e até o momento não foram localizados e presos.
Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e realizaram uma varredura no shopping. Os gerentes da loja não quiseram se pronunciar.
Por meio de nota, o Amazonas Shopping informou que a ocorrência foi prontamente contornada pelos seguranças e todas as medidas de proteção foram seguidas, não havendo feridos.”O local segue funcionando normalmente e com segurança redobrada, com reforço ainda da guarita policial que existe dentro do shopping”, informaram.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.