No vídeo, é possível ver a dramática situação, com os jovens se afogando e desaparecendo nas águas profundas.
Na madrugada deste sábado (1°), dois jovens desapareceram nas águas do Rio Amazonas, em Parintins, no interior do Amazonas. Luis Felipe Batista, de 16 anos, e Thiago Marques de Sousa, de 20, estavam na região da Praça Digital quando entraram no rio, momento que ficou registrado em um vídeo que circulou nas redes sociais. No vídeo, é possível ver a dramática situação, com os jovens se afogando e desaparecendo nas águas profundas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBM-AM) iniciou imediatamente as buscas e resgates na região para tentar localizar os dois desaparecidos. Até o momento, as equipes de resgate não conseguiram encontrar os corpos, e as buscas continuam com o apoio de equipes especializadas.
No vídeo que foi amplamente compartilhado, é possível ouvir uma jovem gritando desesperadamente: “Ele tá se afogando, tem que chamar alguém. Meu Deus, o Thiago afundou.” As imagens, que mostram o momento crítico em que os jovens caem nas águas, geraram grande comoção nas redes sociais, com muitas pessoas expressando solidariedade às famílias das vítimas.
A agonia das testemunhas também é captada nas gravações, com outras vozes ecoando pelo local, tentando pedir ajuda enquanto a situação se desenrolava. A tensão foi palpável, e as reações dos presentes mostraram o quão rapidamente uma situação como essa pode tomar grandes proporções.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.