Luanna Pantoja expôs um ‘caloteiro’ em seu Instagram e conseguiu receber o dinheiro da dívida.
A influenciadora trans Luanna Pantoja conseguiu seu dinheiro após expor um ‘caloteiro’ em seu Instagram. Luanna usou a rede social nesta quinta-feira (6), para divulgar um vídeo onde aparece contando o dinheiro que recebeu pela dívida em Manaus.
“Eu fiz isso no meu direito. Eu não quero me mimi que, ‘ah, que travesti adora fazer escândalo, que travesti é barraqueiro, que travesti é isso’. Sabe porque que muitas das vezes a gente precisa fazer esse tipo de situação? Porque a gente não tem voz. E o remédio de um doido é outro doido. Ninguém aqui ia pagar minha dívida. Ninguém aqui ia pôr meu dinheiro, ia repôr o dinheiro de volta, não. Toda vez que eu ligava para esse vagabundo, esse vagabundo sempre tinha uma desculpa. Então, pronto, a palhaçada acabou, o remédio de um doido é outro doido”, afirmou a influencer.
Veja a explicação de Luanna:
Mais cedo, a influenciadora divugou imagens da cobrança, onde ela foi até a loja do devedor, identificado apenas com ‘Tiago’, se exaltou, tirou seu croped e ficou com os seios de fora.
“Bom dia. Thiago? Não, não tem cadeira, eu não quero conversar. A palhaçada acabou. Desde o ano passado, de julho, você vem me enrolando, eu te ligo e você vem me tirando. Não, eu quero meu dinheiro agora (…) Eu só saio daqui com meu dinheiro. Você é um mau-caráter, entendeu? Se você queria que uma publi, você vai ter uma publi. Você quer ser conhecido?”, disparou ela.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.