Um homem de 41 anos foi preso, na sexta-feira (5), com drogas que estavam camufladas na tampa de uma mesa, sendo transportada em uma embarcação, em Coari, no Amazonas.
A ação aconteceu durante a operação Fronteira mais Segura/Protetor das Fronteiras na Base Fluvial Arpão 1. A abordagem a lancha foi registrada por volta das 10h30. A embarcação havia saído de Tabatinga e tinha como destino à capital amazonense.
Durante a abordagem, o cão Xerife, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães) sinalizou aos policiais militares que havia entorpecentes nas proximidades da mesa.
Os policiais encontraram a droga camuflada na tampa da mesa. Ao todo foram apreendidos 26,5 quilos de entorpecentes, que após análise dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), foi tipificada como cocaína.
O homem de 41 anos, suspeito de transportar a mesa com a droga, que foi avaliada em cerca de R$ 1,9 milhões, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.