Segundo as primeiras informações, a vítima ainda não formalizou denúncia contra o agressor.
Uma cena de violência doméstica registrada na madrugada deste domingo (13) chocou moradores do município de Manacapuru, no interior do Amazonas. Um homem identificado como Juarez Bandeira Franco Junior foi flagrado agredindo a esposa, que segurava um bebê no colo no momento das agressões.
As imagens, amplamente compartilhadas em aplicativos de mensagem, mostram o suspeito gritando com a mulher, exigindo que ela entrasse no carro. Mesmo com a presença da criança, ele não recua e chega a derrubá-la no chão. Uma terceira pessoa tenta intervir, mas também é intimidada pelo agressor.
Testemunhas relataram que o episódio violento ocorreu próximo à casa de familiares da vítima. No auge da agressividade, Juarez teria derrubado o portão da residência de um vizinho, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando os danos causados. Uma amiga da vítima, que prestou socorro logo após o ocorrido, também registrou um B.O. relatando o caso de violência.
Apesar da gravidade da situação e das imagens evidenciando as agressões, a própria vítima ainda não formalizou denúncia contra o agressor. Até o momento, Juarez não foi localizado e segue em liberdade.
O caso gerou forte repercussão nas redes sociais e entre moradores da cidade, que cobram providências das autoridades e proteção à vítima e à criança. A Delegacia de Manacapuru acompanha o caso.
A violência doméstica é crime e pode ser denunciada anonimamente pelo número 180 ou nas delegacias da mulher.
Veja o momento da agressão:
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.