Flagrante teria ocorrido na entrada de estabelecimento comercial na Avenida 7 de Maio; caso foi registrado e será investigado pela polícia;
Uma cena de revolta tomou conta da Avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus na manhã desta terça-feira (04). Um homem, ainda não identificado, foi agredido por um grupo de pessoas após ser acusado de registrar e filmar as partes íntimas de uma menor de idade na entrada de um supermercado da região.
Segundo relatos, o suspeito teria sido flagrado utilizando um celular para gravar imagens inadequadas da vítima. A situação rapidamente se tornou conhecida no bairro, gerando indignação coletiva.
Revoltados com a ação, os presentes iniciaram uma agressão contra o acusado. O ato de violência se estendeu até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), que foi acionada para conter o tumulto.
Ao chegar ao local, os policiais conseguiram conter a agressão e deter o suspeito. Ele foi conduzido a delegacia local.
Até o momento, não se sabe a motivação do fato, e o caso será encaminhado à Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca).
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
