Na tarde desta quarta-feira (27/11), um trágico acidente na rodovia AM-010, km 57, próximo ao município de Rio Preto da Eva, resultou na morte de um homem identificado como Valmir Mafra Caldas, de 59 anos. O motorista morreu após uma colisão frontal com um caminhão baú, da empresa Gelocrim, que deixou o veículo da vítima totalmente danificado.
O acidente ocorreu por volta das 15h, quando os dois veículos colidiram de frente, provocando a morte imediata de Valmir, que ficou preso nas ferragens da sua caminhonete Hilux. Equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e estão no local para fazer a remoção do corpo e garantir a segurança durante os trabalhos de resgate.
Informações preliminares indicam que Valmir Mafra Caldas residia no Ramal do Jerico, também localizado na AM-010, e seguia viagem no momento do acidente. A causa da colisão ainda está sendo investigada pelas autoridades, mas, de acordo com testemunhas, as condições da via e a visibilidade podem ter contribuído para o trágico desfecho.
O impacto da colisão foi tão forte que causou danos significativos em ambos os veículos, o que dificultou a remoção da vítima e o trabalho das equipes de resgate. O tráfego na rodovia foi temporariamente interrompido até que a situação fosse controlada e os veículos fossem retirados da pista.
Veja os vídeos:
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.