quinta-feira, 25 de julho de 2024
Pesquisar

Filho de Otávio Mesquita explica tapa dado na cara de Nego do Borel; Veja vídeo

(Foto: Reprodução Instagram @luizpomesquita)
(Foto: Reprodução Instagram @luizpomesquita)

Luiz Otávio usou as redes sociais para dizer que a briga com o cantor é antiga

Após dar um tapa na cara do cantor Nego do Borel, em um bar de São Paulo, Luiz Otávio Mesquita usou as redes sociais para explicar o motivo de ter agredido o cantor. Segundo o empresário, a briga é antiga entre os dois é antiga, mas se descontrolou após Nego ter ‘usado’ o nome do pai  dele, Otávio Mesquita, na discussão.

“Muitos de vocês não sabem a verdade e acham que esse tapa que eu na cara do Nego do Borel é um fato isolado, mas não foi. A história com nego do Borel foi desde da vez que ele convenceu o Tomaz [Costa] a ir lá em cima me dar aquele empurrão covarde e ficou dando risadas da minha cara ainda por cima. Depois daquela situação eu ganhei a luta com o Tomaz, peguei o microfone e fiz questão de desafiar o Nego do Borel pra uma luta. Ele sempre fugindo e se esquivando”, disse o empresário.

Ele ainda continua o vídeo e diz que foi provocado pelo Nego do Borel durante as gravações de um programa de Tv e, a partir daí ele começou a atacar a namorada dele fazendo comentários nas redes sociais de outras pessoas próximas a ele.

“Depois que ele começou a fazer comentários sobre minha namorada, eu não tenho sangue de barata comecei a expor o histórico dele de violência doméstica”

Luiz disse que foi intimidado pelo cantor a conversar ir conversar com ele cara a cara e ele foi, nesse momento o cantor usou o nome do pai dele.

“Eu fui homem e fui lá [no bar] pessoalmente conversar com ele. No meio da discussão, ele ofendeu o meu pai, e isso eu não aceito. Vocês viram o que aconteceu pra ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família”, explicou.

Veja vídeo:


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Filho de Otávio Mesquita explica tapa dado na cara de Nego do Borel; Veja vídeo

plugins premium WordPress