O falso tenente do Exército em Lábrea, que não teve o nome divulgado para preservar a imagem da ex-companheira, a ameaçava com fotos íntimas de outras mulheres, com quem ele já se relacionou, segundo relatado pela delegada Larissa Barreto em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (30).
O homem não aceitou o fim do relacionamento e passou a fazer ameaças à ex. “Ele começou a ameaçar dizendo que iria divulgar as fotos íntimas dela nas redes sociais. Quando ela reatou o relacionamento com o ex-marido, o indivíduo divulgou as fotos íntimas para ele”, relatou a autoridade policial.
Mesmo estando ciente da solicitação de medida protetiva em julho, o falso tenente continuou com as ameaças. O homem encontrou o perfil da ex-companheira em uma rede social. “Ele a encontrou no TikTok e ficou mandando mensagens, ameaçando divulgar as fotos novamente. Ela procurou a polícia novamente e solicitamos a prisão preventiva do indivíduo”, declarou.
O homem de 32 anos foi preso na quinta-feira (29) em cumprimento de mandado de prisão preventiva no bairro Santo Antônio. Ele responderá por descumprimento de medida protetiva, perseguição, violência psicológica, injúria e divulgação de cenas íntimas no âmbito da violência doméstica.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.