Essa ação faz parte das homenagens pelos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Na manhã deste domingo (3), Lewis Hamilton, piloto da Mercedes, fez uma aparição emocionante no autódromo de Interlagos, em São Paulo, ao desfilar com o icônico carro de Ayrton Senna, antes da corrida da Fórmula 1.
Hamilton pilotou a McLaren MP4/5B, famoso veículo de Senna de 1990, o ano em que o lendário piloto brasileiro conquistou seu segundo título mundial.
Durante o desfile, Hamilton emulou um gesto de Senna ao segurar uma bandeira do Brasil com uma das mãos. O público no autódromo ovacionou Hamilton ao longo de todo o percurso, e ele expressou sua emoção ao falar sobre a experiência.
“É uma situação muito emocionante; eu estava relembrando minha infância, assistindo Ayrton pilotar e vencer corridas. Não posso acreditar que estou tendo essa oportunidade, ele é o maior de todos os tempos. Fazer isso diante dessa torcida, que ficou na chuva o dia todo, é um dia muito especial para mim”, afirmou o piloto à “Bandeirantes”.
Essa ação faz parte das homenagens pelos 30 anos da morte de Ayrton Senna. O piloto brasileiro faleceu em 1994, no dia 1° de maio, após um acidente fatal durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália.
Veja vídeo:
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.