sábado, 14 de setembro de 2024
Pesquisar

David Almeida se compara com ‘Deus’ ao citar passagem bíblica durante discurso

David Almeida
David Almeida

“O Povo Esqueceu Do Que Eu Fiz”, Disse David Ao Citar Uma Passagem Bíblica E Comparar Com Sua Gestão Na Prefeitura De Manaus

Manaus- O prefeito David Almeida, comparou seu mandato com uma história bíblica neste sábado (3), durante a oficialização da sua pré-candidatura à reeleição para a Prefeitura de Manaus. Na ocasião, o chefe do executivo citou um diálogo entre Deus e Moisés sobre a ingratidão do povo de Israel.

“Lembra esse povo desobediente que eles quando estavam no escuro a noite eu era a coluna de povo que iluminava o caminho deles, conta a história para eles Moisés, porque o povo esqueceu do que eu fiz, é essa história que eu vim aqui pedir para vocês contar, a história de uma Manaus que tinha a pior saúde, que tinha os piores índices de educação, que os ônibus eram quebrados, que a rua era esburacada, que as feiras eram abandonadas, e agora nos mudamos a história dessa cidade, me ajudem a contar a história dessa cidade que nós recebemos e a história dessa Cidade que nós estamos vivendo hoje”, disse o prefeito ao comparar a história bíblica com sua gestão.

Vale destacar que David Almeida não cumpriu 70% das promessas assumidas com os eleitores na campanha eleitoral de 2020. De acordo com o Plano de Governo lançado pelo Avante, que possui mais de 67 páginas, chegando ao fim do mandato, a gestão cumpriu apenas 17 dos 60 compromissos assumidos com os eleitores manauaras. Ao menos 25 foram realizados de forma parcial e 18 não foram cumpridos na totalidade.

Em seus discursos, o chefe do executivo municipal faz questão de usar exemplos bíblicos e comparar com sua gestão na cidade de Manaus.

Veja vídeo: 

uxadinho na Igreja Adventista do Sétimo Dia 

David Almeida cercado por seu fiel escudeiro, Renato Júnior, também é suspeito de abrigar um curioso esquema organizacional ligado diretamente ao comando de igreja, na capital. As Secretarias Municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), são ocupadas, desde 2021, por líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia e seus e fiéis comissionados.

A igreja frequentada por David e Renato possui 11.764 membros em 116 templos, distribuídos em 25 distritos é liderada pela Associação Central Amazonas (Aceam), e tem na cúpula Disraeli Almeida, irmão do prefeito David Almeida. A instituição religiosa atua com metas organizadas e pretende alcançar 9.548 novos membros em Manaus e região metropolitana, de acordo com o site da mesma.

Após a repercussão da matéria do Grupo Diário de Comunicação (GDC), sobre o ‘puxadinho’ de David Almeida, na Igreja Adventista, envolvendo o esquema organizacional, Renato Júnior foi denunciado por intimidar os fiéis que confirmavam o esquema nas publicações das redes sociais do GDC. O candidato a vice-prefeito de Manaus, também está envolvido em denúncia de supostamente ‘apadrinhar’ desvio de materiais da Seminf.

*Conteúdo menezesvirtualeye


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

David Almeida se compara com ‘Deus’ ao citar passagem bíblica durante discurso

plugins premium WordPress