Conforme a denúncia, os suspeitos estão furtando cabos e equipamentos.
Criminosos foram flagrados nesta terça-feira (11) furtando fios de ares-condicionados em um prédio privado abandonado pela Universidade Uninorte, no Centro de Manaus. A presença dos criminosos tem causando transtornos aos moradores da região.
No local funcionava a antiga Clínica de Odontologia e Hospital Veterinário da Uninorte, que agora virou ponto de encontro para furtos de fiações, cobre e equipamentos.
O vídeo foi gravado por uma das pessoas que trabalham na equipe do vereador Rodrigo Guedes e as imagens foram divulgadas nas redes sociais do político. “Toda madrugada, uma série de bandidos estão entrando nesse prédio abandonado da Uninorte e depenando tudo que tem dentro, os aparelhos de ar condicionado, fiação, mobiliário, etc.”, disparou Guedes.
O vereador destacou que acionou as autoridades competentes para combater a criminalidade na região, tomando as devidas medidas cabíveis.
“Além de entrar e roubar o prédio da Uninorte, através deles estão acessando as casas e imóveis vizinhos, como fizeram em um imóvel nosso e roubaram vários aparelhos de ares-condicionados! Outro dia, os vizinhos se juntaram para não permitir que entrassem novamente! Comunico aqui publicamente a Uninorte e já mandei as imagens ao Secretário de Segurança Pública, Coronel Vinícios e ao Delegado da região Cícero Túlio. Essa bandidagem precisa acabar, inclusive com operação nos receptadores de fios, como ferro velhos, sucatas, etc!”, finalizou o parlamentar.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.