Uma criança de 8 anos foi estuprada novamente pelo padrasto após ela ser devolvida pela avó à mãe, em Eirunepé, no Amazonas. O homem, de 28 anos, que já havia sido condenado por cometer o mesmo crime contra a vítima, foi preso nesta terça-feira (1º).
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada no conjunto Padre José, bairro de Fátima. Conforme o delegado Antônio Lino, da DEP de Eirunepé, as investigações iniciaram após o Conselho Tutelar do município informar que a vítima estaria sendo novamente abusada sexualmente pelo padrasto.
O homem estava respondendo a um processo em liberdade por estupro de vulnerável contra a criança, e na época que o crime foi praticado pela primeira vez, a vítima foi retirada do lar em que morava com a mãe e com o autor, e foi encaminhada para morar com a avó, mas ela não teve condições de criar a criança, que voltou a morar com a mãe e com o agressor”, contou o delegado
Segundo o delegado, com o retorno da criança para o lar, o homem voltou a violentá-la sexualmente. E assim que o Conselho Tutelar tomou conhecimento do delito, prontamente denunciou o autor.
“Representamos à Justiça pela prisão preventiva dele e a ordem judicial foi decretada pela Vara da Comarca de Eirunepé. O homem foi preso em sua residência”, disse o delegado. O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.
Com informações da assessoria
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.