Moradora relatou que perdeu diversos móveis; ninguém se feriu
Uma moradora do bairro de Cajazeiras, em Salvador, viu cômodos e móveis de sua casa se transformarem em cinzas na última segunda-feira (1º), após o celular dela pegar fogo enquanto carregava. A explosão do aparelho foi o suficiente para que Tatiane Soares perdesse geladeira, tanquinho, fogão e outros pertences.
Em conversa, a mulher relatou que estava indo dormir, quando colocou o celular para carregar e notou uma goteira na cozinha. Preocupada com a água caindo em sua residência, foi acompanhada de duas filhas, de 3 e 6 anos, avisar sobre a situação para a vizinha. Ao retornar, no entanto, recebeu uma surpresa: a própria casa estava pegando fogo.
“Ligamos para o Corpo de Bombeiros, mas eles demoraram, aí acionamos a Polícia Militar. Quando chegaram, já não tinha mais jeito, já tinha queimado tudo. O teto, piso, tudo destruído”,
Com a casa inabitável, Tatiane precisou sair de lá com seus três filhos apenas com a roupa do corpo. Ela relatou que procurou a Defesa Civil de Salvador (Codesal) para receber algum tipo de auxílio, mas deve esperar 30 dias para que o caso seja avaliado pela pasta. Além disso, uma equipe técnica esteve no local para avaliar se existe algum risco de desabamento, principalmente por conta da goteira.
O BNews procurou a Defesa Civil para esclarecer a situação da moradora, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. Em caso de resposta, o texto será atualizado.
*Com informações bnews
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.