sexta-feira, 19 de julho de 2024
Pesquisar

Caso Djidja: esposa de Ademar está em tratamento de reabilitação, informa delegado

O delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), revelou em entrevista nesta quinta-feira (13) o atual estado de saúde de Audrey Schott, esposa de Ademar Cardoso e cunhada da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. Ademar e a mãe, Cleusimar Cardoso, são apontados pela polícia como líderes da seita religiosa ‘Pai, Mãe e Vida’, que utilizava e distribuía Ketamina.

Audrey foi resgatada por familiares e atualmente está passando por um processo de reabilitação. “Foi por meio de uma denúncia realizada pelo pai da Audrey que iniciamos as investigações. Se ele não tivesse denunciado o que estava acontecendo, provavelmente a Audrey estaria morta agora”, relatou o delegado Cícero Túlio.

Segundo o delegado, Audrey já foi ouvida na delegacia e agora está em recuperação. Apesar disso, ela ainda não reconhece a sua dependência de Ketamina e se encontra em situação vulnerável.

As investigações revelaram que Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja, teve contato com a Ketamina durante uma viagem a Londres. Ao retornar para Manaus, ele conheceu um casal que lhe apresentou o medicamento na forma em pó. “A partir de então, ele e seus familiares começaram a fazer uma espécie de experimentação para descobrir qual seria a melhor forma de utilização, visando render mais aplicações e consumo”, destacou o delegado.

Até o momento, dez pessoas foram presas na Operação Mandrágora. Entre os envolvidos, a maquiadora Claudiele Santos e Marlisson Vasconcelos respondem em liberdade. Audrey, embora ainda fragilizada, está recebendo o apoio necessário para se recuperar e superar os traumas causados pela seita.

Deixe o seu Comentário

Caso Djidja: esposa de Ademar está em tratamento de reabilitação, informa delegado

plugins premium WordPress