quinta-feira, 25 de julho de 2024
Pesquisar

Bolsonaro diz em evento que governo Lula “NÃO tem como dar certo”

governo Lula
Foto reprodução

Ex-Presidente Foi A Parauapebas (PA) Para Prestar Apoio A Pré-Candidato A Prefeito Pelo PL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na manhã desta 3ª feira (2.jul.2024). “Vocês não sabem o nome de 3 ou 4 ministros desse cara. Só tem gente incompetente ou sem caráter. Não tem como dar certo”, afirmou a apoiadores em Parauapebas (PA).

Bolsonaro marcou presença em evento de lançamento da pré-campanha do candidato a prefeito Dr. Felipe Augusto (PL). Durante discurso, o ex-presidente disse que o município de Parauapebas teve recursos desviados, sem apresentar provas. O atual prefeito é Darci Lermen (MDB), cujo partido é aliado de Lula.

“Esse município proporcionalmente é muito maior que o Brasil se falando de economia. Tem recursos em abundância, mas falta quase tudo aqui, porque tudo vai sendo desviado, vai para o bolso de amigos, de compadres, não tem como dar certo”, disse ele.

O ex-chefe do Executivo foi recebido por uma motociata no município após ter tido a passagem inicialmente bloqueada por manifestantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

Desde 30 de junho, ele já passou pelas cidades de Belém, São Domingos do Araguaia e Marabá para apoiar candidaturas do PL a prefeituras do Estado.


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Bolsonaro diz em evento que governo Lula “NÃO tem como dar certo”

plugins premium WordPress