Agentes encontraram nove pessoas seminuas no ambiente privativo; também foi apreendida uma garrafa de popper, uma droga usada para aumentar o prazer sexual
A Polícia Municipal de Madrid fechou um restaurante que tinha uma entrada secreta para uma sala destinada à prática de orgias e ao consumo de drogas. O estabelecimento, chamado Bar Copacabana, foi alvo de uma operação após denúncia de alguns vizinhos reclamando do barulho, no último domingo.
Os agentes verificaram que o bar e restaurante situado no bairro de Usera estava superlotado, com grande número de pessoas dentro e fora do estabelecimento.
Os policiais obrigaram o proprietário a colocar metade dos clientes para fora, por questões de segurança. Havia pelo menos 60 pessoas no local, o dobro do permitido.
Um dos clientes então resolveu contar o que estava acontecendo em uma área privativa do Copacabana, de acordo com o jornal ABC Madrid. Ele contou que havia uma sala secreta, acessada por uma estante de madeira, onde se praticava sexo em troca de dinheiro.
Os agentes então entraram no esconderijo do bar e encontraram quatro mulheres e cinco homens no local, todos seminus. Em depoimento, eles afirmaram que somente pessoas de confiança do proprietário entravam naquele local.
Os policiais apreenderam dinheiro e uma garrafa de popper, uma droga usada para aumentar o prazer sexual.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.